sábado, 10 de agosto de 2024

Ezequiel - A história de um Profeta Destemido - Segredos para o Sucesso

Relembrando 1959 1969

AS MÚSICAS MAIS TOCADAS NO BRASIL ENTRE 1940 A 1949

30 Músicas Inesquecíveis! Anos 60, 70 e 80 (Relembrando sua história)

 AMADO POVO DE DEUS!

Saudações! Hoje senti-me na vontade de me reforçar no zelo da fé; e por esses motivos também recomendo meus amados irmãos em Cristo Jesus... Mesmo porque acredito que se estivermos sempre nos advertindo para o bem, é sempre bom; pois não precisamos de erros para nos exortarmos, mas sim de cuidado para uns com os outros.

Portanto,  

SINTA-SE FIRME
Dentre todos os atos,nunca deixe nenhum deles se transformar em fatos, quando sentir que ele vai arranhar a moral que poderia ser sua, ou de alguém outro, ainda mesmo que seja desconhecido, ou até mesmo um seu inimigo... Isso, porque jamais se sabe por antecipação, quem poderá ser o ocupante do primeiro lugar, quando se trata dos desígnios de Deus.
Se somos cristãos, acima de tudo somos humanos, e como seres humanos que somos, indiscutívelmente somos pecadores; pessoas condígnamente sujeitas a merecerem a misericórdia de Deus, ainda mesmo que elas não estejam repletas, ou tomadas pelas iniquidades do mundo, principalmente o carnal.
Para que nos tornemos uma verdadeira casa capaz de, ou para receber o Senhor; em primeiro lugar, temos que zelosamente limpar as nossas víceras, com bastante água da fonte Viva, e rigorosamente diciplinar o coração e a carne, com os severos princípios de Deus, em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo... Começando pela sincera expurgação do orgulho, do rancor e do ódio; pois a íra envenena o coração, atormenta a alma e entristece o espírito...
Logo que a mente humana se perturba, a alma também se atribula e desvaira, e muito raramente o coração rejeita as suas atitudes.
Os seres humanos sem excessão, são tendentes às aquisições materiais, porque a sobrevivência é gananciosa e quase que totalmente ilícita. O desejo das pessoas, cria e nutre uma vontade cheia de artimanhas, capaz de esmagar qualquer um que, se apresentar à frente dos seus objetivos, tal qual um rolo compressor de muitas toneladas... Respeito, consideração ou decência, para pessoas assim, não existem.
Quando alguém te propor ler a Bíblia, esqueça qualquer outro compromisso e agradeça a Deus, por ter sido um dos escolhidos para a sua colheita! Então O ouça como se já estivesse seifando as melhores sementes para o teu celeiro.Não tenha dúvida! Serão os melhores e mais produtivos frutos que se tem a colher. Pois é no silêncio que se ouve a vozde Deus, porque na transparência do se corpo, tem cheiro mas não tem forma.
Abre o teu coração, como se abre uma lata de ervilha, derrama todo o seu líquido salgado e azedo, deixe apenas ficarem os grãos para o bom paladar; porque eles jamais molestarão a saúde, ou rejeitarão alguns outros ingredientes saudáveis, que venham aderir-se a eles.
Assim é o nosso coração. Ele deve está impecávelmente polido, tremendamente são, e honrosamente perfumado; daí sim! Voce poderá saltitar de alegria, em poder oferecê-lo como suite, ao nosso Senhor Jesus Cristo.
#mmsopensador






Amém!

O homem mau não se importa com Deus; por causa do seu orgulho ele pensa assim: “Para mim, Deus não tem importância.” Tudo o que esse homem faz dá certo. (Salmos 10: 4, a 12, ).



O perverso é orgulhoso demais para buscá-lo; seus planos não levam em conta que Deus existe. No entanto, é bem-sucedido em tudo que faz; não vê que teu castigo o aguarda e despreza todos os seus inimigos. Pensa: “Nenhum mal nos atingirá; nunca teremos problemas!”. Sua boca é cheia de maldições, mentiras e ameaças; em sua língua há violência e maldade. Fica de tocaia nos povoados, à espera para matar inocentes; está sempre à procura de vítimas indefesas. Como o leão à espreita em seu esconderijo, aguarda para atacar os desamparados. Como o caçador, ele os apanha e os arrasta dali. As vítimas indefesas são esmagadas; caem sob a força do perverso. O perverso diz consigo: “Deus não se importa! Fechou os olhos e não vê o que faço!”. Levanta-te, SENHOR! Castiga o perverso, ó Deus! Não te esqueças dos indefesos!

 Amém!